quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Brownie

Fui mexer nas coisas da minha mãe,  acabei descobrindo a receita dela de brownie. 
Não tem nada de diferente das demais, o diferencial é que é da minha mãe...rsrsrs...

Ingredientes
 
 1 xícara de chá de manteiga
1 1/2 xícara de chá de açucar
4 ovos
3/4 xícara de chá de chocolate em pó
1/2 xícara de farinha de trigo
1 pitada de sal
1 xícara de chá de nozes descascadas e picadas
1 colher de sobremesa de fermento em pó

Cobertura

1 lata de leite condensado
2 xícaras de chá de achocolatado em pó
1 colher de manteiga


Modo de Preparo

Bata os 8 primeiros ingredientes no liquidificador. Acrescente as nozes. Misture bem. Por ultimo coloque o fermento em pó. Unte a forma, de preferência retangular. Asse por 30 minutos, em seguida, quando estiver morno coloque a cobertura de chocolate e coloque pedaçinhos de nozes e quando estiver frio, corte em quadrados.




Um comentário:

  1. Faz tanto tempo que não brownie, me deu água na boca... Eu querooooooooo.


    Parabéns, tem muita coisa gostosa aqui, pelo visto vai ser uma boa chef de cozinha. hehehe


    :D

    ResponderExcluir