sábado, 9 de março de 2013

Boa tarde! 
Hoje comemoro um ano de formada em Gastronomia. Lembro como se fosse hoje, a minha ansiedade e nervosismo. Primeiro pelo diploma e segundo porque seria Mestra de Cerimônia da minha formatura. Foi perfeito. Agradeço muito a Deus pelo primeiro passo da minha vitória. Agradeço a todos os meus professores por me apoiarem, ensinarem tudo ou quase tudo que eu sei. Tenho certeza que eu fiz a escolha correta. Sonho almejado com muita fé, e realizado com o apoio da minha família, amigos e colegas. Quando lembro das nossas aulas teóricas, práticas... Nossa! Vem um filme na minha cabeça. Gastronomia, na minha vida é mais que uma profissão, é um projeto de vida, uma linha que tracei no meu destino. É através dela que me realizo todos os dias da minha vida, desde quando começou a fazer parte de mim. Quando decidi largar a arquitetura de interiores para ir atrás do que eu sempre quis, acharam que eu era louca. Com quase tudo realizado. Mas, não estava feliz interiormente, feliz hoje estou, por estar no caminho que sempre busquei. 
Tenho orgulho de dizer que eu sou uma gastróloga. E de formação...Mas meu prazer maior é de ser chamada de cozinheira, é isso que eu sou, e que sempre serei com muito orgulho. 

Obrigada UCSAL por me tornar a profissional que eu sou!

Beijinhos Saborosos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário